Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Pastoral do Dízimo
 
07.Abr - Ser Dizimista, é ser semeador!
Ser Dizimista, é ser semeador!

 


  Estamos em um mês de celebrar a vida. Vida de Cristo que venceu a morte e está em nosso meio para nos dar força e esperança em dias melhores. E a vida de nossa Paróquia que no próximo dia 12 de abril, estará completando 7 anos de existência, a qual nos ajuda a vivenciar melhor a nossa fé, através de cada Eucaristia Celebrada e de outros encontros realizados.


Vocês dizimistas, através da sua contribuição mensalmente nos dá as condições necessárias para que possamos celebrar momentos importantes como este. Por esse motivo que agradecemos a semente que cada um de vocês semeiam em nossa Paróquia e que reflete no anúncio da Ressureição de Cristo.


Sabemos que ainda temos muito a semear. Novos caminhos, muitos projetos, algumas incertezas e inseguranças naturais da vida, pandemia que prossegue. Porém, com tudo que tem pelo caminho, as expectativas, surpresas, espinhos, mas também rosas e seus perfumes. O terreno que nos espera é árduo, longo e muitas vezes pedregoso, por isso temos que continuar “arregaçando nossas mangas” e semear com toda disposição sem deixar de regá-lo, a fim de que os frutos sejam bons e abundantes.


Dizimistas, semear através da partilha do Dízimo é um dos melhores tesouros que você tem, pois parte da decisão do seu Coração. Não desista deste tesouro, não desista de ser semeador.


 


Jean Costa- Coordenador Paroquial da Pastoral do Dízimo.


 


 


 


Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.