Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Pastoral da Juventude
 
08.Mar - Jovens em Ação
Jovens em Ação

No domingo dia 05/03, a comunidade de São Sebastião no distrito de São Bento recebeu a primeira missão da Pastoral da Juventude, com o objetivo de convidar todos os jovens da comunidade para uma vida participativa na caminhada da Igreja.


 A missão foi uma longa e linda caminhada, com os jovens da comissão da paroquial. Os jovens formaram três grupos e iniciaram a visita nas casas dos jovens, todos com o coração cheio de esperança e uma alegria contagiante. Levamos a palavra de Deus, em todas as casas com o convite para participarem dos encontros de jovens.


Foram visitadas 18 casas, que nos acolheram e ouviram o nosso convite, lançamos a "semente do bem”. O domingo foi divertido e descontraído. O culto dominical dirigido pelos jovens da comissão encerrou os trabalhos.


Podemos perceber ao longo deste dia o quanto a juventude é plena, e o quanto ainda tem para ensinar e o mais importante ainda que é *aprender*. Em breve, outras comunidades irão receber  a missão, agraciadas pelo Espírito Santo .


Relatou-nos Renata, Jovem Missionária da Comunidade de São Bento.


Clique aqui para ver mais fotos.


Fotógrafo: Jovens Missionários

Fonte: Pastoral da Juventude

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.