Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Pastoral Catequética
 
30.Set - Retiro em preparação para a Crisma
Retiro em preparação para a Crisma

Neste fim de semana (29 e 30/09), dezenas de adolescentes de nossa paróquia estiveram reunidos no agradável espaço do Recanto Bárbara (sítio no município de Fervedouro), no Retiro em preparação para a Crisma. Pela primeira vez, tivemos um retiro de dois dias inteiros, com todos completamente isolados da agitação do mundo, visando encontrar sinais do Espírito Santo em cada detalhe.


Através de muita música, brincadeiras e vários momentos livres para lazer, jovens de diversas comunidades puderam se conhecer e fazer amizades, além de fortalecer os laços com seus companheiros de encontros semanais. Tivemos também momentos espontâneos e profundos de adoração, reflexões, vivências sacramentais e o encerramento com a santa missa, na presença dos pais junto com os catequisandos – tudo isso em meio a uma natureza que convida, a todo instante, à reflexão pelo silêncio e o contato com a criação.


Que esta experiência seja a primeira de muitas. E que a semente do Espírito, uma vez plantada nestes jovens corações, possa, a seu tempo, dar frutos necessários – e grandiosos!


Clique aqui para ver as fotos.


Fotógrafo: Pastoral Catequetica

Fonte: Gabriel Resgala - Catequista de Crisma

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.