Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Pastoral Catequética
 
14.Dez - Primeira Eucaristia - Dez. 2019
Primeira Eucaristia - Dez. 2019

 


No sábado dia 14/12, 30 adolescentes da comunidade matriz receberam o Sacramento da Eucaristia pela primeira vez. Momentos de grande emoção, para os catequizandos, familiares e toda a comunidade.


As crianças, passaram por encontros de preparação com as catequistas e no final, se encontram com o abraço do Pai através do Sacramento da Confissão. Padre Willis, atendeu a todos no decorrer da semana, os absolvendo pelo poder que lhe foi instituído pelo sacerdócio.


Padre Willis na homilia, convidou os catequizados para escolherem o melhor caminho, e os alertou que muitos caminhos lhe serão oferecidos, os convites para se desviarem do caminho de Cristo, serão atrativos, mas só o Pai poderá lhes garantir a felicidade completa.


Os adolescentes receberam a Eucaristia pelas mãos do sacerdote, e toda a comunidade foi convidada e se colocar em oração pelos nossos jovens.  Com muita alegria, os adolescentes se reuniram no final da celebração para fazer a foto deste momento.


Que O senhor conduza nossos adolescentes e familiares, que agora iniciarão uma nova caminhada, com encontros de perseverança.


Clique aqui para ver mais fotos deste momento.


 


Fotógrafo: PASCOM

Fonte: PASCOM

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.