Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Pastoral Catequética
 
04.Out - Momento de Oração - Catequese com Adultos
Momento de Oração - Catequese com Adultos

"Tivemos no último domingo 29/09, uma tarde com os Catequizandos Adultos de Nossa Paróquia.  Foi o primeiro, de muitos outros que virão.  Estiveram presente palestrando para nós  Pe Willis,  Seminarista Malvino Neto e Heder, todos inspirados pelo Espírito Santo, puderam nos ensinar um pouco mais. Finalizamos com uma Belíssima Adoração  feita pelo nosso Amigo e Companheiro de todas as horas Heder Peixoto, que movido pelo Espírito Santo, pode nos tomar  pela sua presença naquele altar,  nos tomando pela emoção e nos  deixando envolver pelo Santíssimo  exposto. Momento único  e Divino. Mas creio eu, que uns dos  momentos mais lindo, depois da Adoração,  foi o momento de perdão com seus Familiares, nos tocando profundamente, houve uma verdadeira entrega de nós mesmos, sem palavras para descrever o que se passou no coraçãozinho de cada Catequizando.


Eu só tenho a agradecer, primeiro a Deus  por nos  permitir esse momento. E  a Paróquia  através  do Pe Willis  por nos  proporcionar este acontecimento. À Família, os Palestrantes, as Coordenadoras Elaine e Marcília por nos apoiar em todos esses momentos. A Elaine por ser este suporte e ter esta disponibilidade em estar sempre presente. Aos Ministros por este Zelo e carinho na exposição  ao Santíssimo. A equipe da cozinha por fazer o lanche com tanto carinho. E ao Ministério  Ágape por nos alegrar e encantar com um  maravilhoso repertório."


Adriana Candinho - Catequista de Adultos 


Se você ainda não recebeu os sacramentos ou conhece alguem que não recebeu, procure o escritório paróquial, nossa comunidade os acolhe e prepara com amor e carinho.


 


Fotógrafo: Adriana

Fonte: Pastoral Catequética

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.