Paróquia Nossa Senhora Aparecida
PASCOM Pastoral da Comunicação
 
08.Out - Deixai vir a Mim, as criancinhas.
Deixai vir a Mim, as criancinhas.

"Como é bom servir sem esperar nada em troca", é assim  que vivemos em nossa comunidade, tantas crianças colocando-se ao serviço, na simplicidade dos  anjos, sem esperar nada em troca.


Nossa matriz e nossas capelas, estão sempre repletas de crianças, na assembleia e em torno do altar. Estamos acostumados com a beleza dos catequizandos, coroinhas e das lindas vozes das crianças do nosso coral infantil “Anjos do Senhor”.


No quarto dia da Novena da Padroeira, além de encantar ao nosso bispo Dom Emanuel e a toda assembleia, tivemos um grande testemunho de compromisso e desejo de servir.


Nosso querido Wellington, com apenas cinco anos, mesmo com o pé imobilizado, teimou com a avó e disse que não poderia faltar ao coral! Foi e cantou lindamente! Ficou o tempo todo sentadinho do lado das outras crianças! Foi lindo de se ver! Tão pequeno e tão responsável! 


São sementes lançadas, pela família... Wellington é bisneto da nossa querida D. Lurdes, que nos ensina a confiar sempre e cada vez mais na Misericórdia de Deus.  Sementes lançadas pela paróquia, regadas pelos nossos dizimistas, como: o Projetor Ressoar, Catequese em Ação, Missões e muito mais...


Que Nossa Senhora possa abençoar a todos que acolhe e envolve de carinho nossas crianças. 


Parabéns!


Fotógrafo:

Fonte:

Indique a um amigo
 

Copyright © 2019 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.