Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
27.Fev - Visita ao Padre Daniel Fialho
Visita ao Padre Daniel Fialho

Quem ama sente saudades... e quando a saudade apertou os paroquianos se reuniram e foram a Carantiga, visitar nosso querido amigo, padre Daniel, Jean secretário paroquial nos fala da emoção do encontro.



"No último dia 24 de fevereiro, um grupo de 26 pessoas representando a nossa Paróquia foi até Caratinga visitar o Padre Daniel que está trabalhando com Vigário na Paróquia Imaculada Conceição e como administrador Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição em Dom Lara.


Na oportunidade o Padre Daniel nós levou para visitar o Santuário de Adoração Perpétua, a Casa das Irmãs Gracianas e no Seminário Diocesano.


Levamos para entregar no Seminário as doações de diversos materiais de higiene pessoal que foram  arrecadados nas Comunidades e no jogo solidário que realizou no dia 05 de fevereiro no Campestre Clube promovido pela Paróquia. Em nome do Seminário Diocesano, o Seminarista Elyvelton agradeceu as doações e pediu que continuamos rezando pelas vocações .


No final da noite participamos da Santa Missa presidida pelo Padre Daniel na Paróquia da Imaculada Conceição em Caratinga, na qual prestamos uma homenagem em nome de todos os paroquianos e o Padre Daniel expressou o seu carinho que ele tem com todos de nossa paróquia."


Clique para ver mais fotos do passeio.



Fotógrafo: Jean Costa

Fonte: Jean Costa

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.