Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
30.Mar - Vacinação
Vacinação

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, recebe na manhã  desta terça-feira  a equipe da secretaria  de saúde  municipal, para a vacinação dos idosos com mais de 68 anos de idade, contra covid 19 . 


A Paróquia  já  recebeu  na semana anterior, essa mesma equipe, onde conseguiram atingir um grande numero de idosos  vacinados. 


Ressaltamos que as portas de nossa igreja estaram sempre aberta para recebê-los, somos a favor da vida e da defesa da mesma.


 Ouvimos  uma das pessoas vacinadas e como foi importante para ela esse momento. 


Depoimento da Sra. Lourdes Rocha (Lurdinha), 74 anos: " Para mim foi muito importante receber a vacina, assim como para todos que puderam comparecer...fui muito bem recebida. Com as bênção  de Nossa Senhora Aparecida, fui esclarecida que é de grande importância para nossa saúde essa vacinação. Achei muito bom ter a Igreja como ponto de vacinação, lugar próximo  da população de nosso bairro, bem acessível, agradeço  a nossa Paróquia  por essa abertura, meu agradecimento ao Pe. Willis,  que foi solidário  com todos nossos irmãos em Cristo disponibilizando esse espaço. "


 


Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.