Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
10.Jun - Tríduo Eucarístico
Tríduo Eucarístico

Realizaremos nos dias 17,18,19 de junho às 19h30 na Matriz de Nossa Senhora Aparecida, o Tríduo Eucarístico em preparação a solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo. Os encontros serão divididos em três momentos:


Catequese Eucarística: Momento de conhecermos mais, “O gesto de Jesus cumprido na Última Ceia é o extremo agradecimento ao Pai pelo seu amor, pela sua misericórdia. “Agradecimento” em grego se diz “Eucaristia”. E por isto o Sacramento se chama Eucaristia: é o supremo agradecimento ao Pai, que nos amou tanto a ponto de dar-nos o seu Filho por amor. Eis porque o termo Eucaristia resume todo aquele gesto, que é gesto de Deus e do homem junto, gesto de Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem. ” Nos ensina o Papa Francisco.


Adoração e Bênção do Santíssimo: Momento de criarmos ainda mais, intimidade com Deus, de nos deixarmos livres em seu colo, para que ele cuide de cada um de nós.


Partilha e entrosamento: Após a adoração, um bate papo e troca de experiências no pátio da igreja, sob o frio de junho, nos aqueceremos com o abraço fraterno, de que vive, verdadeiramente,  a vida em comunidade.


Esperamos por você e sua família, incentive os membros da sua comunidade, pastoral, movimentos e ministérios a participarem. Grandes momentos, produz sementes férteis, para que possamos cultiva-las e semeá-las na nossa caminhada paroquial.


Sejam todos bem vindos!


 


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.