Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
06.Jul - Sonhar é bom, mas realizar é melhor - Associação Social e Cultural Ressoar.
Sonhar é bom, mas realizar é melhor - Associação Social e Cultural Ressoar.
Sonhar é bom, mas realizar é melhor , e hoje o sonho está se concretizando!
Os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, conhece o Projeto Ressoar, uma idéia que foi plantada na nossa Paróquia pelas mãos de Marcelo e Terezinha e teve um grande apoio do nosso querido Pe. Willis, de ensinar música a crianças e jovens e depois foi estendido a adultos e todos aqueles que se interessassem a aprender a tocar violão, e depois veio bateria, algumas aulas de teclado, depois um Ministério Ressoar e agora com muita alegria, dizemos que não somos mais um projeto, mas sim a Associação Social e Cultural Ressoar, que não só vai continuar a ensinar música a crianças, jovens e adultos, como também terá novos projetos, novas idéias, novas formas de fazer o bem e trazer esperança e um pouco de alegria aqueles que precisam.

A 1° diretória foi eleita na assembleia geral no dia 26/05/2021 e é composta por  Marcelo Martins Presidente e Bernardo Bernardes Vice-presidente.
Iara Lima 1° primeira secretária e Fátima Nery 2° secretária. Leonardo Carim    
1° tesoureiro e Fernanda Lyra 2° tesoureira. Walton Gomes 1° Fiscal Efetivo tendo como suplente Patrícia Vitorino. Virgílio Neto 2° Fiscal Efetivo tendo como suplente Fátima Viana. Walker Rosa 3° Fiscal Efetivo tendo como suplente Taiana Servidanes. Com um mandato de 2 anos de duração a presente diretoria já tem planos e projetos em desenvolvimento e espera realizar um ótimo trabalho a frente da associação.


  

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.