Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
20.Abr - Somente assim, seremos verdadeiramente livres pelo direito e pela justiça.
Somente assim, seremos verdadeiramente livres pelo direito e pela justiça.

   Sendo cristãos batizados temos corresponsabilidade com o irmão que sofre. Uma pastoral é uma atuação especial da Igreja, diante de um problema da sociedade, no momento em que ele se apresenta. É uma resposta da Igreja a uma problemática social. 


  O lava-pés quer ser símbolo atualizado do que Jesus fez: é serviço humilde, é desejo de ajuda mútua e fraterna. É expressão de que todos devemos lavar os pés uns dos outros.


   Assim nosso pastor, despindo-se do seu próprio eu, se coloca em atitude de humildade para lavar os pés, dos apóstolos atuais, que lutam pelo DIREITO e pela JUSTIÇA. Que este gesto renove as forças de todos que lutam e se entregam em defender os irmãos menos favorecidos.


 A matriz de Nossa Senhora Aparecida, convidou representantes da sociedade e do governo municipal, que se dedicam, para que as Políticas Públicas sejam uma realidade em nossa cidade.


 Tivemos a presença de um representante da Sociedade Médica de Carangola, onde temos profissionais que desejam, além de exercer a profissão, defendem o direito e a justiça dos usuários.


  Que o Bom Pastor nos conduza a assumirmos o nosso lugar nesta luta. Somente assim, seremos verdadeiramente livres pelo direito e pela justiça.


   CLIQUE AQRI PARA VER AS FOTOS.


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.