Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
20.Jun - Pastoral da Saúde de Carangola
Pastoral da Saúde de Carangola


O indivíduo saudável está pleno de equilíbrio em estado físico, emocional e espiritual, tais características consolidam sua boa disposição, o seu bem-estar.


Com isso, o principal objetivo da Pastoral da Saúde é promover a celebração à vida, propagando a missão de Cristo, semeando amor e paz por meio da Palavra de Deus àqueles mais necessitados.


Por meio de nossa missão garantimos a inclusão, o diálogo aberto e transparente com intuito de fazer crescer a consciência coletiva em sociedade, garantindo comprometimento com a vida e a dignidade da pessoa humana.


Trata-se de um movimento que transcende aos anseios pessoais e chega a uma ação espontânea e solidária, de modo a perseverar na busca pelos direitos no âmbito da saúde.


Não somente a saúde física, mas à espiritual, que traz maior sentido e propósito a vida por meio dos ensinamentos de Jesus.


A Pastoral da Saúde da cidade de Carangola/MG conta atualmente com 13 membros empenhados e a nossa missão teve início oficial com a Missa do Envio que foi lindamente celebrada pelo Padre Sebastião, no dia 07/06/2022 às 17:00hs na Capela do Hospital da Casa de Caridade de Carangola.


O trabalho que desempenhamos é muito gratificante, poder levar acalento aos necessitados nos aproxima de nossos irmãos e em troca, ganhamos um imenso carinho que faz transbordar os nossos corações.


 


(Coordenação da Pastoral da Saúde de Carangola)


 



Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.