Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
27.Abr - Parabéns a todas as Empregadas Doméstica pelo seu dia!
Parabéns a todas as Empregadas Doméstica pelo seu dia!

 


O dia da empregada doméstica é comemorado no dia 27 de abril.  A data celebra as profissionais responsáveis pela arrumação e organização do lar entre outras tarefas, que ajudam a manter o equilíbrio e o bom funcionamento de uma residência.


Em homenagem a todas essas mulheres guerreiras, ouvimos o depoimento e a história de Rose Aparecida de Andrade, com 41 anos de idade e empregada doméstica desde os 10 anos.


“Com 12 anos comecei a trabalhar com remuneração salarial, nessa casa todos gostavam muito de mim e me tratavam como alguém da família, minha patroa me ensinou muito, só não continuei lá porque arrumei outro serviço que iria ganhar mais.


Cada casa que passei aprendi muito, tiveram alguns altos e baixos, mas que só me fizeram crescer como pessoa. Sou muito agradecida por cada patrão que tive, eles contribuíram muito, para meu desenvolvimento, sou a pessoa que sou, graças a eles.


O trabalho de doméstica é um trabalho honesto como qualquer outro trabalho, é gratificante cuidar da casa dos outros e receber a confiança de todos eles. Gratidão sempre.”   ROSE APARECIDA.      


Parabéns a todas as empregadas doméstica pelo seu dia!


 


Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.