Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
15.Mai - Nossa Senhora de Fátima
Nossa Senhora de Fátima

A comunidade Nossa Senhora de Fátima celebrou a festa da Padroeira e o centenário das aparições em Fátima, com o tríduo de preparação para a festa. As celebrações foram feitas na capela que se encontra em construção. Todos os dia foi rezado o terço com a celebração Eucarística e homenagem a Nossa Senhora.


O primeiro dia do tríduo foi presidido pelo Padre Jamir Pedro Sobrinho, que relembrou o início da caminhada de comunidade com as Missões Redentorista.


Segundo dia Padre Adilson Pereira Martins, nos convidou a seguir o exemplo de Maria e cuidarmos para não cairmos nos pecados que no dia a dia encontramos.


Terceiro dia Padre Waldir da Silva relembrou a beleza das aparições e canonização dos pastorinhos.


No dia 13 de maio dia de Nossa Senhora de Fátima, o encerramento foi com uma grande festa, a procissão sai do local onde a Comunidade se reunia para as celebrações até a capela, os fiéis carregavam com muita devoção as imagens que foram abençoadas no final da celebração.


Na reflexão do Evangelho o Diácono Daniel, lembrou a beleza e dedicação e zelo que as mulheres tem em qualquer momento, em tudo que vai fazer, por isso Deus escolheu trazer seu Filho ao mundo através de uma Mulher.


Padre Willis encerrou a celebração explicado como um bairro se torna comunidade, “ não é a construção de um templo, mas sim a união e o trabalho realizados pelos fies.”


 


A coordenação da capela agradece a todos que dedicaram e se doaram para a realização deste preciosos momento. Que Nossa Senhora de Fátima abençoe a todos.


Fotógrafo: Pascom Paroquial

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.