Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
26.Dez - Momento de refletir, rever nossas ações pastorais
Momento de refletir, rever nossas ações pastorais


 Sábado 22/12, mais um grande momento para nossa caminhada pastoral.


5ª Assembleia Paroquial de Pastoral. Momento de refletir, rever nossas ações pastorais, como tem sido a nossa caminhada enquanto povo de Deus, lançar um olhar atencioso e carinhoso para nossa realidade e com generosidade construirmos juntos, na certeza de que somos irmãos e irmãs, batizados numa só fé, na força e no poder do Espírito Santo, os novos passos que Deus nosso Pai quer preparar para nossa Paróquia no próximo ano.


Padre Willis tem nos preparado para a assembleia, durante todo o trajeto do ano, realizados regulamente o CPP. Nestes momentos avaliamos as sombras e luzes de nossa caminhada. Na assembleia, imbuídos pelo Espirito Santo, iniciamos o dia com a adoração e benção com o Santíssimo.


Avaliamos o que podemos fazer para clarear nossas sombras e que nossas luzes brilhem cada vez mais. Com momentos de partilhas todos contribuirão, para que possamos no ano que se inicia, sermos cada vez mais, luz na caminhada de Evangelização.


A assembleia encerrou com a Santa Missa, e assim fortalecidos pela Palavra e pela Eucaristia, retornamos fortalecidos e com a certeza cada vez maior de como é bom participar, opinar, colaborar, partilhar, sorrir, chorar, festejar, construir juntos.


Formar comunidade,


Ser comunidade,


Pertencer à comunidade.



Fotógrafo: Adriele Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.