Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
23.Dez - Mais uma vez é Natal!
Mais uma vez é Natal!

Queridos irmãos, tudo começou naquela noite. Não havia lugar para eles. Só num estábulo, eles encontraram um cantinho, e apenas alguns pastores ficaram sabendo daquele acontecido que mudou a História. O Deus feito criança no ceio de Maria sente-se bem entre os pobres. Na sua fragilidade cativa nossos corações. O Deus que podemos embalar nos braços é o Deus infinito que nos redime das trevas do pecado e nos dá a paz, uma paz que o mundo não pode dar.

Tudo começou em Belém. É por isso que a Igreja vinte séculos depois, continua fazendo memória, isto é, tornando presente aquela noite memorável. 

Esta é a nossa mensagem para vocês. Que vocês aceitem o filho de Maria. Que o adorem, o amem, o sirvam e sigam como único Salvador e que lhe supliquem: "Menino Divino, aumenta a minha fé no mistério da tua Encarnação. Faz-me reconhecer a tua presença e a tua voz nos pequenos e necessitados em minha família, entre os meus vizinhos e em todos que cruzarem meu caminho. Dentro de poucos dias, Menino, começaremos um novo ano. Por favor, não me deixes indiferente à tua presença. Dá- me o amor e a coragem de colocar meus pés nas tuas pegadas."

Um Santo Natal e um Ano Novo na presença e intimidade de Jesus.




Aline Maria Guimarães Fuscaldi

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.