Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
28.Abr - Mães que oram pelos filhos
Mães que oram pelos filhos

Em 30 de Março de 2011, o Grupo de Oração de Mães da Paróquia São Camilo de Lélis, em Mata da Praia, Vitoria (ES), surgiu da necessidade de mães jovens, bem sucedidas em suas carreiras e casadas, mas que sentiam que faltava algo em sua vida. O grupo começou pequeno, com cerca de vinte mães, sem formação religiosa, mas vindas de famílias católicas, que se reuniam uma vez por semana para orar pelos seus filhos.(www.maesqueorampelosfilhos.com)


Agora na Matriz de Nossa Senhora Aparecida iniciou também o movimento das mães que oram por seus filhos.







       “Todas às quartas- feiras às 18:00 horas nos reunimos na matriz  para rezar o terço de Santa Mônica. Santa Mônica é o nosso modelo exemplar de esposa e mãe. Ela que preferiu em sua vida olhar pelas qualidades de seu marido e de seus filhos e orar para que Deus desse a graça da conversão para as atitudes que não era da aprovação do Senhor. Em sua vida venceu as dificuldades naturais de uma vida familiar com determinação e fortaleza espiritual.


      Inspiradas pelo seu testemunho, nós mães, nos enchemos de coragem e esperança de que, com a graça de Deus, é possível superar as dificuldades e construir uma verdadeira família cristã, apoiada sobre os valores do Evangelho".  Nos disse Sandra Maia, uma das mães que seajoelha e ora pelos filhos.


Oração para momentos de difíceis decisões para os filhos


Bendito  sejas, Glorificado sejas Senhor!


Bendito sejas teu Santo Nome


Toda honra, Poder e Glórias sejam dados a Ti


Obrigado pelo dom da maternidade


Obrigado pelo dom da vida dos meus filhos


Senhor, escolheste-me  para a santa vocação de ser mãe e colocastes dentro de mim o zelo e o amor incondicional de orar em todas as fases e circunstâncias da vida dos meus filhos.                                                            


Obrigado pelo dom da vida de cada um deles.


E hoje, venho te pedir por esse meu filho(……..)


Creio que o Senhor está sempre presente ao lado dele, mas te peço que  ele sinta a Sua Presença neste momento que estou em comunhão contigo, aonde  ele estiver, em casa, no trabalho, dormindo, na escola e outros.


Apresento este momento de decisão na vida dele. Ajuda-o a fazer as escolhas certas. Peço que Sua Luz,  ilumine os caminhos que o Senhor preparou  para ele.


Caso cheguem as dúvidas e incertezas, derrama Seu Espirito de Sabedoria e Entendimento  para  guiá-lo sempre a buscar a Sua vontade.  Se o mundo contaminou sua mente com ilusões e mentiras, fazendo-o tomar decisões erradas, que irão impactar negativamente  em sua vida, te peço que alargue a sua visão, reveles o que precisa e  faça-o  repensar. Dai-lhe vontade de mudar.


Sei que o Senhor concedeu o livre arbítrio para todos, mas nos momentos de fraqueza onde o inimigo  tenta confundi-lo, colocando medo e indecisão, fortaleça-o na fé, dai o desejo de conhecer a Tua Palavra e que Ela o sustente. Que ele conheça e proclame as Suas promessas em sua vida.


Que meu filho Senhor jamais se afaste de Ti. Que ele Te busque e Te louve nos momentos da tribulação e nos momento das alegrias. E que todas as escolhas e decisões, sejam abençoadas por Ti.


Confio no Senhor e que minhas orações já foram ouvidas, em Nome de Jesus!



 Autor: Nilza Helena Cosmo Catelan 


Fotógrafo: Pascom Paroquial

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.