Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
26.Nov - Instalação do Sacrário
Instalação do Sacrário


A comunidade Nossa Senhora de Fátima recebeu nesta segunda feira dia 25/11 dois grandes presentes. A visita da imagem de Santa Luzia, padroeira de Carangola e a Instalação do Sacrário. Os membros da comunidade, realizaram um tríduo em preparação para o momento, três noites de reflexão, oração e agradecimento.


Padre Willis, falou da beleza e força que a comunidade recebeu, com a instalação do sacrário, dos cuidados que se faz necessário com o lugar sagrado e como a Eucaristia nos dá a força necessária que precisamos para nossa caminhada. Relevou a assistência aos doentes e incapazes de ir até o templo, agora com a Eucaristia tão próxima.


Os membros da comunidade se reúnem todas a semanas, para a celebração da Palavra e agora receberão também a Eucaristia. Possa Jesus Eucarístico, renovar as forças dos membros da comunidade enviando operários para a messe.


A todos dizimistas e amigos que nos ajudaram a realizar este sonho, fica os sinceros agradecimentos da comunidade Nossa Senhora de Fátima e da paroquia de Nossa Senhora Aparecida.


Clique aqui para ver as fotos.


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.