Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
11.Jul - Inicio da Obras
Inicio da Obras

      Na manhã desta segunda-feira 11 de julho, o sol brilhou mais forte no bairro Panorama, a felicidade de ver  início da Capela da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, tomou conta da comunidade. Padre willis abençoou o terreno, aos doadores e toda comunidade.


      “Agradecemos a Deus por nos permitir estar vivendo este momento, agradecer a Deus pela vida da Dona Clarinda, que nos dou o terreno para a construção da capela, isto é graça de Deus.  Pedimos Nossa Senhora de Fátima  a benção, ao  engenheiro, ao arquiteto,  aos trabalhadores que iniciarão hoje a construção e a todos que estão envolvidos de alguma forma na construção deste sonho. A  todas as pessoas que colaboraram e que ainda vão colaborar.


     É a primeira capela que eu estou participando deste o início das obras, tive participação em reformas de algumas obras. A emoção não é tanto pela capela, a emoção fica por conta de ver o envolvimento da comunidade, desde o início, quando nós propomos a possibilidade de iniciarmos uma comunidade, antes da ideia de termos a capela, todos se envolverão.


       A capela é fruto deste envolvimento. Não nasceu a capela, nasceu a comunidade, e como fruto desta comunidade que se reuni, que celebra, e claro a presença do padre e tantos outras pessoas, então nasce também a nossa capela. A emoção está ligada a isso,  ver uma comunidade se organizando, pessoas se evolvendo e um sonho que foi construído juntos, começando a ser realizado." Padre Willis


Fotos na galeria de fotos.


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.