Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
29.Jun - Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

    Nesta segunda-feira dia 27/06, celebramos a festa de Nossa Senhora Perpétuo Socorro, escolhida pela comunidade do bairro Chevrand como padroeira.  A festa teve início no sábado com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Jamir Pedro Sobrinho, pároco da paroquia de Santa Luzia, após a celebração, uma linda quadrilha animados pelo grupo Violeiros da Paz , no domingo a celebração Eucarística foi presidida pelo Capelão da Casa de Caridade, Pe. José de Souza Lucas.


    No dia da Padroeira, a procissão foi direcionada ao terreno, onde será construída a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde o pároco, Pe. Willis de Oliveira Gama, abençoou a preda fundamental da futura Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Os fiéis reunidos se colocarão em oração e ação, para mas este passo de nossa paróquia.


 


   Que Nossa  Senhora, abençoe a todos que caminham e caminharão juntos para a realização desta grande obra. Mais um espaço de encontros entre os filhos de Deus, que buscam na oração forças de caminharem nos caminhos que nos leva a sermos verdadeiros missionários da Palavra e da Caridade.


Fotos na galeria de fotos.


 


Fotógrafo: Elzi Santos

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.