Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
29.Dez - Família Cristã
Família  Cristã


Neste fim semana a Igreja celebra Sagrada Família de Nazaré, vendo o exemplo da Sagrada família somos convidados a compreender melhor nossas famílias.


Na homilia deste domingo padre Willis convida a todos sermos suporte e alicerce das famílias, nos convida a sermos os primeiros a elogiarmos nossos filhos, nossos esposas e esposos. Nossa família deve conhecer o amor dentro de nossas casas.


As leituras de hoje, nos indica o modelo da família cristã, padre Willis, indicou que fizéssemos novamente a leituras das liturgia de hoje. (Clique aqui para ter acesso aos textos).


“Deus quis revelar-se a nós no seio de uma família: A família de Nazaré. Ela escutou a Deus e andou no caminho que Ele propôs. Teve que enfrentar também suas dificuldades, fugir para o Egito e preservar a vida de Jesus. Por ter sido uma família obediente, Deus pode realizar nela seu projeto redentor. Perguntemo-nos se nós estamos dispostos a escutar a Deus aqui e agora, aceitando o que Ele nos propõe. A fé exige decisão, aceitação e mudança.”


Abençoa Senhor as famílias. Amém!



Fotógrafo: Arquivo Pessoal

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.