Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
04.Jun - Esporte é vida!
Esporte é vida!

 


A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Na adolescência, as pessoas são influenciadas pelo consumismo, problemas psicológicos, hábitos prejudiciais e outros que também influenciam as demais faixas etárias, gerando conflitos internos que desviam valores e aprendizagens antes obtidos. É neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição à sociedade.


A Evangelização é pela vida, o núcleo central da missão redentora de Jesus, diz o apóstolo João, foi dar vida, e vida em abundância (Jo 10,10). Essa abundância não consiste no número de dias que passamos neste mundo, nem mesmo das regalias que possamos ter. Podemos achar que vida em abundância é uma vida de prosperidade, vida de sucesso.


Vida em abundancia é ter uma vida saudável, feliz, com dignidade e união. E assim a caminhada pastoral se faz também no esporte, rico em benefícios e um lazer amando por todos.


Parabéns aos nossos atletas, mais um belo jogo realizado na comunidade da Residência.


Clique aqui para ver mais fotos.


 


Fotógrafo: Atletas da Pnsa

Fonte: Atletas da Pnsa

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.