Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
15.Mai - ENCONTRO DE APROFUNDAMENTO
ENCONTRO DE APROFUNDAMENTO

 


Encontro de aprofundamento da Campanha da Fraternidade 2019, nesta sexta-feira  dia 17 de maio às 19 horas na Matriz.


A condução do estudo será com o Padre Nelito Dornellas, da Diocese de Governador Valadares. Pós-graduado em Teologia Pastoral pela Pontifícia Universidade Católica mineira (PUC-MG), padre Dornellas é, também, assessor da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)


“Refletir sobre Políticas Públicas é importante para entender a maneira pela qual elas atingem a vida cotidiana, o que pode ser feito para melhor formatá-las e quais as possibilidades de se aprimorar sua fiscalização”, este é um dos itens do capítulo “ver” do texto base da Campanha da Fraternidade (CF) 2019, que traz como temática: Fraternidade e Políticas Públicas inspirada pelo versículo bíblico: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27).


Este encontro é direcionado a todos os leigos, venha participar de um grande momento de conscientização do nosso dever de Cristão.


Convidamos a todos, que desejarem, trazer algo para um realizamos um lanche partilhado no final do encontro. Esperamos por você!


 


Fotógrafo: internete

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.