Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
26.Mai - Encerramento mês Mariano - 05 anos de Paróquia
Encerramento mês Mariano - 05 anos de Paróquia

Uma belíssima carreata, com a participação de todas as comunidades deram início às celebrações de encerramento das homenagens a Nossa Senhora Aparecida, uma noite inesquecível. Na celebração Eucarística, presidida por padre Adilson, vigário paroquial, concelebrada por padre Willis, pároco e com a participação do seminarista Malvino Neto, recebemos fiéis de todas as comunidades e da Paróquia de Santa Luzia.


Na homilia, padre Willis relembrou a história da paróquia e a beleza da vida em comunidade, onde devemos sempre exercitar o maior ensinamento de Jesus " Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim vós deveis amar-vos uns aos outros". João 13:34.


"Nos cinco anos de nossa História, já podemos colher muitos frutos da nossa paróquia, quantos se doam e já se doaram para a vida de nossa comunidade. Somos uma paróquia Viva. Nós padres somos responsáveis por tanta beleza em nossa paróquia? Sim, mas os maiores responsáveis são os membros da comunidade (os batizados), que se dedicam e fazem a vida da Igreja. Os sacerdotes vem e vão, mas a comunidade permanece. Precisamos espalhar mais o amor de Jesus, quando amarmos mais como Jesus amou, seremos uma Igreja melhor".


Que a nossa padroeira possa sempre interceder junto a seu Filho Jesus, para que possamos ser sempre semeadores do verdadeiro amor de Cristo.


Cique aqui para ver mais fotos.


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.