Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
14.Fev - Consoladores de Corações
Consoladores de Corações

Os missionários da Pastoral da Esperança, se reuniram para avaliações e planejamentos para a caminha pastoral no ano de2019.  Padre Willis, avaliou o início da caminhada pastoral, relembrado os pontos de luz destacados na assembleia paroquial em dezembro 2018.


Para o ano corrente foram colocados os desafios de cada vez mais estarmos presentes junto as famílias enlutadas, maior atenção nas escalas e no cumprimento das mesmas. A proposta da pastoral orgânica, foi tratado com o objetivo de que outras pastorais se envolvam no momento de luto nas famílias de nossa comunidade.


Os missionários destacou que a presença do clero nos velórios, fortalece e encorajam os missionários no momento do consolo, aos corações tristes pelo momento da perda. Será realizado um novo momento de formação, com os missionários que já atuam e os novos missionários que iniciarão a caminhada na pastoral.


Sinta a alegria de levar o Cristo consolador aos corações em luto, venha ser um missionário da esperança, procure o escritório paroquial para maiores informações.




Nossa Senhora da Esperança, rogai por nós.


 


Fotógrafo: internete

Fonte: Pastoral da Esperança

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.