Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
11.Jul - Celebrar a Vida
Celebrar a Vida

Celebrar a vida! Diácono Daniel Fialho, comemorou no dia 06 de julho mais uma primavera.


A celebração do sábado dia 08 de julho, foi em ação de graças por sua vida e sua vocação. Celebrada pelo Pároco Padre Willis de Oliveira Gama, contamos ainda com a presença do amigo de caminhada, diacono Elias Fernandes.


Nas singelas palavras da jovem Letícia Carvalho, podemos todos sentir com é querido por nossa comunidade, esperançosos aguardamos a ordenação de Daniel no dia 09 de setembro, sonhando para que Deus o conduza para nossa paróquia.


 “Querido Daniel, nossa paróquia é abençoada! Somos uma família e você veio como mais um membro dela. Com esse jeito de ser, menino alegre, lá de Vermelho, velho ou novo? ( hahahah) estamos aprendendo.. Esse jeito que fez com que nossos corações se rendessem na sua primeira gargalhada.


Diácono, pequeno em tamanho, mas gigante em coração. Riso fácil, abraço apertado, palavra amiga, como não nos sentirmos privilegiados, gratos e abençoados? 
Pedimos a Deus que continue iluminando seu caminho, sua vocação, sua entrega tão bonita. Preservando seu carisma, humildade e esse coração valioso que podemos chamar de nosso. Guiando seu ministério que está lindamente sendo escrito!

Feliz aniversário!!!!!”


Clique aqui para ver as fotos.


 


 


Fotógrafo: Pascom Paroquial- Mateus

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.