Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
14.Jul - Celebração do 34º aniversário Padre Willis
Celebração do 34º aniversário Padre Willis

Numa celebração muito especial, o retrato de uma história de vida escrita pela fé. Quem foi a matriz de Nossa Senhora Aparecida, na manhã do domingo 14 de julho, a santa Missa das 08 horas, teve motivos de sobra para comemorar:  Celebrar 34 anos de vida do Pe.Willis de Oliveira Gama. Presidida pelo aniversariante, com a presença dos fieis e representantes dos movimentos e pastorais da comunidade. Todos com o mesmo desejo: demonstrar carinho e gratidão por esse missionário que consegue na sua caminhada ajudar a transformar tantos corações e restaurar tantas vidas.


Com uma comunicação amorosa, Pe. Willis na homilia, consegue trazer o Evangelho para perto do povo. Pouco a pouco, o que parecia distante vai ganhando todo o sentido, a importância de encontrar o sentido para a vida.


Ao final da celebração, padre Willis, cantou os parabéns e soprou a velinha, emocionado apresentou a comunidade sua grande amiga dona Lurdes, e falou da grande importância da presença dela em sua vida. Os fiéis e membros das pastorais e movimentos, já havía ouvido falar do exemplo de vida da dona Lurdes, o Padre sempre cita a força, coragem e humildade desta senhora, como exemplo para nossas vidas. Ao final, o aniversariante agradeceu, e convidou a todas para participarem do café da manhã.


A animação tomou conta do pátio da matriz, onde as demonstrações de carinho continuaram. E quer saber o que ficou para cada um que estava naquela celebração de aniversário? Ficou a alegria de termos  tido a oportunidade de fazer parte deste momento,


E como nós fiéis desejamos dizer:


PARABÉNS!! E MUITO OBRIGADO!


Fotos na galeria de fotos. Clique aqui.


 


 


 


 


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.