Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
22.Out - Campanha Missionária 2017
Campanha Missionária 2017

Outubro é o Mês das Missões, um período de intensificação das iniciativas de animação e cooperação missionária em todo o mundo. O objetivo é sensibilizar, despertar vocações missionárias e realizar a Coleta.


Próximo fim de semana coleta missionária em nossa paróquia,no final as missa do domingo 22/10 das 08 horas,  Irma Lúcia Catarina Santolim, da cidade de Viana no Espírito Santo, deu o testemunho e agradeceu a todos que colaboram com as missões. A Irmã partira em missão na África no ano de 2018.


Todos os recursos arrecadados são destinados a direção nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM) que as repassam ao Fundo Universal de Solidariedade para serem utilizados para a animação e cooperação missionária em todo o mundo, pois é uma coleta universal.


 


Este ano, a Campanha Missionária tem como tema: “A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída” e o lema “Juntos na missão permanente”. A inspiração vem do papa Francisco na Evangelii Gaudium quando afirma: “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontraram com Jesus” (EG 1). Essa alegria precisa ser anunciada pela Igreja que caminha unida, em todos os tempos e lugares, e em perspectiva ad gentes.


Conheça mais sobre as obras missionárias acessando: http://www.pom.org.br/


Fotógrafo: pascom

Fonte: pascom/ CNBB

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.