Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
01.Jun - A Eucaristia que fortifica a alma e que nos faz participar da vida divina
A Eucaristia que fortifica a alma e que nos faz  participar  da vida divina

Solenidade de Corpus Christi


    Centenas de fieis participaram da Celebração Eucarística de Corpus Christi na Matriz de Nossa Senhora Aparecida, momento em que os fieis reafirmam totalmente a certeza da força recebida pela Eucaristia.


     A Eucaristia que fortifica a alma e que nos faz participar da vida divina, unindo-nos a Cristo e, por Ele, ao Pai no amor do Espírito Santo. Essa antecipação da vida divina, aqui na Terra, mostra-nos claramente a vida que receberemos no Céu, quando nos for apresentado, sem véus, o banquete da eternidade. Padre Willis, recordou a necessidade de recebermos a Eucaristia, somos pecadores e necessitamos da força da Eucaristia.


      Após a Santa Missa, o fieis percorreram as ruas do bairro, este ano decorada de forma carinhosa e singela pelas pastorais, os tradicionais tapetes, não foram confeccionados devido ao momento e restrições em que o nosso pais atravessa. Mas a grande Beleza da festa, O SANTISSIMO, levou aos corações, paz, esperança e a certeza de que nunca estamos sós.


 


     Que nossa fé seja exemplo de amor ao Santíssimo e que possamos sempre colocar em prática este amor ao nosso próximo, que se torna o Sacrário todas as vezes que recebe a Eucaristia em oração ou na forma do pão. Graças e louvores sejam dadas a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.


Fotógrafo:

Fonte: pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.