Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
04.Dez - 39º Jubileu de Santa Luzia
39º Jubileu de Santa Luzia

    Com grande numero de fieis, a comunidade matriz de Nossa Senhora Aparecida, saiu em carreata com a imagem de Santa Luzia, padroeira do Município de Carangola, indo ao encontro no Santuario de Santa Luzia de mais três imagens que percorreram todas as comunidades do município.


    Após a entrada das imagens, iniciou a celebração Eucarística presidida por Dom Emanuel Messias de Oliveira, bispo da Diocese de Caratinga, concelebrada pelo pároco da Paróquia de Santa Luzia, padre Jamir Pedro Sobrinho, o vigário paroquial padre Waldir e o capelão da Casa de Caridade padre José  de Souza Lucas.


   A celebração deu abertura ao 39º Jubileu de Santa Luzia, centenas de fiéis lotaram o Santuário de Santa Luzia, com muita fé e devoção, na homilia Dom Emanuel nos convidou a prepararmos o nosso coração para a chegada do Menino Jesus e salientou a beleza de ver o templo cheio e a certeza de que mais uma vez a novena da padroeira será um grande momento.


   Celebrando este ano 150 anos a paróquia de Santa Luzia, celebra a novena as 15 horas e 19h30 celebração da Santa Missa e novena em preparação a grande festa no dia 13 de dezembro.


 


Que Santa Luzia interceda por todos nós.


Fotos na galeria de fotos.


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.