Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
05.Jun - 1º Mutirão de Comunicação do Regional Leste ll
1º Mutirão de Comunicação do Regional Leste ll

A coordenação da Pastoral da Comunicação paroquial, participou nos dias 02e03 de junho do 1º Mutirão de Comunicação do Regional Leste II, em Belo Horizonte.


A comunicação social tem por objetivo animar e articular a comunicação na Igreja do Brasil, com os meios e os processos de comunicação, tendo presente a cultura e as linguagens geradas pela revolução das novas tecnologias que constituem o novo areópago para anúncio do Reino de Deus a todos os povos.


“O Muticom surge como uma necessidade no nosso processo de comunicação para estreitar vínculos, trocar experiências e consolidar a nossa caminhada pastoral. Temos muito o que partilhar e comunicar!`” Dom Gil Antônio Moreira Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Bispo Referencial para a Comissão de Comunicação e CulturaI


Entre muitos momentos, fomos convidados a reavaliar como cristãos a nossa palavra, com o nosso testemunho de vida. Se não acreditarmos e nos apaixonarmos verdadeiramente pelo Cristo Misericordioso, fazermos dos nossos corações, corações misericordiosos, não alcançaremos  a evangelização  neste  novo areópago, que concretamente é a humanidade e todo o planeta, indicando-nos o caminho seguro e sólido, a partir do absoluto de Deus. 


Fotógrafo: Participantes do encontro

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.