Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
28.Nov - 1º Entoando Louvores
1º Entoando Louvores

1º Entoando Louvores  - Sucesso Total


Lema: Se queres saber no que cremos . Venha Ouvir o que cantamos.


    O evento nasceu do desejo de celebrar o dia do Músico, que é comemorado no dia 22 de novembro , dia de Santa Cecilia, padroeira dos músicos. A equipe organizadora com apoio do pároco Pe. Willis avaliaram, estudaram, sonharam e realizaram este grande momento em nossa paróquia. Duas noites de lindos espetáculos.


    O pátio da Matriz este fim de semana ficou ainda mais belo, com um lindo palco todo ornamentado com motivo musicais,  mais um trabalho feito com carinho e dedicação realizado pela equipe de eventos.


    Momentos de louvores e muita animação, com envolvimento total de todos os membros da comunidade  que dançaram e cantaram ao som de diversos ministérios e corais. Tivemos ainda a participação de corais e bandas tradicionais que fazem parte do elenco cultural do município.


    “É muito bom ver nossas famílias reunidas após a celebração louvando neste clima de festa e harmonia, estamos adorando, dançamos e cantamos feito crianças, aliás, somos eternamente crianças , quando estamos neste clima.”  revelou-nos Maria Tereza.


Participações no 1º Entoando Louvores


Lira 21 de abril


Coral Tiradentes


Coral Anjos do Senhor


Coral Vozes da Igreja


Ministério Effata


Ministério Proclamar't


Banda Ágape


Violeiros da Galdina


Ministério Renascer


Ministério Mãe Divina Providência


Apresentação Teatral - Camila e Cecília


Apresentação dos alunos de curso de Violão do projeto paroquial de aulas de instrumentos musicais coordenado por Marcelo, baterista do Ministério Effata.



 


Ansiosos aguardamos o 2º Entoando Louvores.


Viva Santa Cecília!


 


Santa Cecília (Padroeira dos músicos e artistas)


Ó Virgem e mártir, Santa Cecília, pela fé viva que vos animou, desde a infância, tornando-vos tão agradável a Deus e ao próximo, merecendo a coroa do martírio, convertendo pagãos ao cristianismo, alcançai-nos a graça de progredir cada vez mais na fé e professá-la através do testemunho das boas obras, especialmente servindo aos irmãos necessitados.


Gloriosa Santa Cecília, que os vossos exemplos de fé e virtude sejam para todos nós um brado de alerta, para que estejamos sempre atentos a vontade de Deus, na prosperidade como nas provações, no caminho do céu e da salvação eterna.


 


Santa Cecília, padroeira dos músicos e artistas, rogai por nós. Amém.


Veja todas as fotos na galeria de fotos.


 


 


 


Fotógrafo: Pascom Paroquial

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.