Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Igreja
 
15.Fev - Retiro de carnaval
Retiro de carnaval

Renovação Carismática Católica de Carangola, através do Grupo de Oração Bom Pastor, com o apoio das paróquias de Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida e em parceria com diversos movimentos da igreja, promoveu o 20º Retiro de Carnaval Católico na Escola Estadual Nascimento Leal em Alvorada, reunindo cerca de 240 pessoas, em sua maioria jovens, onde participaram de momentos de reflexão, pregações, adoração, missas, dinâmicas, partilhas, shows católicos, entre outras atividades voltadas para a espiritualidade. Este ano o encontro teve a participação da “Missão Todo Teu” e “Comunidade Canção Nova” de Campos -RJ, que juntamente com o Grupo de Oração Bom Pastor conduziram o Encontro.


O Retiro teve início no sábado (10-02) e finalizou na noite de terça-feira (13-02) com Missa na Igreja Católica de Alvorada. Os dias de retiro tiveram a participação especial dos padres: Toninho (São Francisco do Glória), Jamir e Adilson (Paróquia Santa Luzia) e Willis (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), que celebraram missas, atenderam confissões e se uniram em oração com os jovens e adultos participantes.


Ao final do retiro, houve o momento de TESTEMUNHOS, no qual várias pessoas puderam relatar suas experiências dentro do encontro e proclamar as graças que receberam, louvando a Deus por elas.  Quando a administração do site “Carangola Notícias” visitou o retiro, era nítida a alegria no rosto de cada participante.


PARABÉNS GRUPO BOM PASTOR E DEMAIS MOVIMENTOS DA IGREJA CATÓLICA PELA CORAGEM E COMPROMISSO COM A MISSÃO AO ORGANIZAR E CONDUZIR UM ENCONTRO TÃO IMPORTANTE QUANTO ESTE!


 


Fotógrafo: Victor Marius

Fonte: http://carangolanoticias.com.br

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.