Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Igreja
 
28.Dez - Natal com os idosos.
Natal com os idosos.

   Na Sociologia, a interação social é um conceito que determina as relações sociais desenvolvidas pelos indivíduos e grupos sociais. Trata-se, portanto, de uma condição indispensável para o desenvolvimento e constituição das sociedades. Por meio dos processos interativos, o ser humano se transforma num sujeito social. É a partir dela que os seres humanos desenvolvem a comunicação, estabelecendo o contato social e criando redes de relações as quais resultam em determinados comportamentos sociais.


     A equipe da PASCOM – Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, mobilizou diversas pessoas que carinhosamente abraçaram a idéia e realizaram o “ Almoço de Natal” com os idosos do Lar Divina Providência na manhã do dia 25/12. Uma manhã de música, alegria e  presentes, “ Os amigos do Lar” confeccionaram um quadro com a foto de cada assistido e  a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A tarefa da entrega ficou por conta de nossa querida “mamãe Noel” Joana D’arc.


    O almoço foi servido com carinho de sempre pelos funcionários da casa e agentes da pascom, foi servida uma deliciosa sobremesa, oferecida por anjos que, além de abraçarem o almoço, abraçaram com carinho a instituição e já estão mobilizando mais pessoas, para a caminhada  de 2017.


   Agradecemos a todos que não mediram esforços e se doaram para este momento de interação e amor com os idosos.


   Que a Mãe da Divina Providência, cuide de todos, com carinho e amor.


    Clique aqui para ver a fotos.


Fotógrafo: Pascom Paroquial

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.