Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Igreja
 
18.Set - Missões Paroquiais
Missões Paroquiais

 


A Paróquia começou no dia 08, as missões paroquiais nas comunidades urbanas. Com a primeira visita na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Panorama.


Na semana seguinte demos continuidade às missões nas Comunidades Santo Onofre, Santa Maria e Nossa senhora do Perpétuo Socorro. Nesta segunda-feira (16/09) demos início na Comunidade Matriz.


“As missões estão mostrando o rosto de nossa paróquia. Em cada visita somos surpreendidos com a acolhida. Existem rejeições também. Aprende-se muito com elas. Descobrimos sofrimentos e alegrias, tristezas e pobrezas, sonhos e desesperos, vida e morte. Com as bênçãos curamos corações feridos, fortalecemos enfermos, purificamos olhares, expulsamos trevas.


Os textos bíblicos da 1 carta de João coloca a família em sintonia com o mês da Bíblia. Saímos da capela e voltamos para ela. Por fim finalizamos com um café  que renova as forças e une o grupo.


Ontem chegamos a 1000 famílias visitadas, estou visitando casas com enfermos e idosos. Primeiro os missionários vão, eu vou depois que eles fazem a observação”. Contou-nos emocionado o Pároco, Padre Willis de Oliveira Gama.


As missões continuam, venha fazer a experiência de ser missionário.


Clique aqui para ver fotos destes momentos.


 


 


Fotógrafo: Fotos colhidas no Facebook dos missionários.

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.