Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Diocese
 
12.Jun - Nota de pesar
Nota de pesar
    Nota de pesar pelo falecimento de Dr. Amintas Teixeira Sobrinho.Recebemos, com pesar, a notícia do falecimento de Dr. Amintas Teixeira Sobrinho, ocorrido neste domingo, 12 de junho.

   Neste momento de luto, manifestamos nossos sentimentos à família de Dr. Amintas, na pessoa de seu irmão Dom Emanuel Messias de Oliveira, bispo diocesano de Caratinga, e aos seus amigos, reafirmando nossa fé na Ressurreição: “Dai-lhe Senhor, o descanso eterno e brilhe para ele a vossa luz”.

Em oração pedimos a Deus que ilumine e conforte aqueles que sofrem com esta perda. Ao mesmo tempo agradecemos o dom da vida desse nosso irmão, um médico conhecido e amado na cidade de Raul Soares/MG pelas suas virtudes humanas, principalmente no atendimento aos mais pobres.

   Confiamos ao Pai do Céu este nosso irmão, que agora contempla a glória do Ressuscitado como prêmio por todo bem que realizou aqui na terra, em prol dos mais necessitados.


   Informamos que o Sepultamento será nesta segunda-feira dia 13 de junho, ás 17h em Raul Soares, onde esta acontecendo o velório.

Caratinga, 12 de junho de 2016

Pe. Moacir Ramos Nogueira

Assessor diocesano de comunicação


 


Fotógrafo: Internete

Fonte: http://www.diocesecaratinga.org.br/

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.