Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Diocese
 
19.Fev - Inicio dos trabalhos diocesanos da Pastoral da Comunicação.
Inicio dos trabalhos diocesanos da Pastoral da Comunicação.

    Neste domingo 19/02, na forania de Carangola, iniciou os trabalhos diocesanos da PASCOM – Pastoral da Comunicação,  o encontro aconteceu na  Capela de Nossa Senhora Aparecida, em Carangola.


   O encontro tem objetivo dinamizar a pastoral onde ela já existe e implantar nas paróquias onde ainda não iniciou o trabalho. Este encontro acontecerá em todas as foranias da diocese até o mês de julho.


   No encontro foi apresentada a cartilha “Implantado a Pastoral da Comunicação”, o encontro foi assessorado por Cláudio Geraldo da Silva, administrador do site diocesano,  Gicélia Araujo Azevedo de Oliveira, coordenadora da Pascom diocesana, Júlio Natividade e Keila Dias Pereira, representantes da forania de Ipanema e Caratinga. Padre Moacir Ramos Nogueira, assessor diocesano,  impossibilitado de acompanhar, em mensagem enviou sua benção e agradecimentos a todos que atenderam a convite para esta missão.


  Participaram deste encontro representante das paróquias Divino Espírito Santo de Divino, Paróquia Santa Luzia e Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Carangola. Padre Willis de Oliveira Gama, Vigário Forâneo, ressaltou a importância do encontro e ressaltou a vontade e o desejo de ajudar.


Clique aqui pra ver as fotos do encontro.


Depoimentos recebidos através do Whats Aap


GRATIDÃO!!!


É com satisfação que agradecemos a participação de todos da Forania de Carangola, em especial a Terezinha, coordenadora da forania de Carangola, pelo empenho, dedicação, zelo e acolhimento. Agradecemos também a oportunidade proporcionada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida , em especial ao Pe. Willis em nos receber.  Ao Cláudio que conduziu e ministrou essa formação, transformando a nossa manhã de domingo em momentos de extrema importância na vida pastoral de cada um, sempre interagindo e fazendo com que a comunicação e expressão sejam ferramentas de sucesso. Com ricos detalhes de descontração, proporcionou e despertou a cada um, dentro de si, a motivação e a oportunidade de: criar e desenvolver idéias, e ter a capacidade de fazer a “diferença”, na comunicação de nossa diocese ampliando assim, nossos conhecimentos.


“Feliz aquele que transforma o que sabe, e aprende o que ensina” (Cora Coralina).


Muito obrigado pelos seus ensinamentos!


Agradecemos a Keila, coordenadora da forania de Caratinga e ao Júlio coordenador da forania de Ipanema pela presença.


Ao Pe. Moacir  e a Alba, que impossibilitados de nos acompanhar direcionaram a essa formação suas orações.


 


A Pascom Diocesana agradece e deseja que cada um a seu tempo e modo busque " Comunicar esperança e confiança no nosso tempo”.


 


Gicélia Araujo Azevedo de Oliveira


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.