Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Diocese
 
20.Jun - Encontro Diocesano
Encontro Diocesano

      Membros da Pastoral da Comunicação diocesana reuniram-se pela primeira vez com o novo assessor diocesano de comunicação, padre Moacir Ramos Nogueira. A reunião aconteceu na escritório paroquial da Catedral de São João Batista, em Caratinga, na tarde deste sábado, 18 de junho.


       O encontro reuniu representantes das foranias de Caratinga, Manhuaçu, Ipanema e Carangola, além de agentes dos mecanismos diocesanos de comunicação. Os participantes expuseram seus anseios, partilharam experiências e ouviram as propostas do novo assessor para a caminhada da Pascom na diocese, que se mostrou-se disponível e empenhado na missão.


       Os participaram revisaram a proposta já elaborada pelo grupo e encaminhada à coordenação diocesana de pastoral para a Pastoral da Comunicação que deverá ser contemplada no IX Plano Diocesano de Pastoral. Implementou-se a ideia de um programa de formação por foranias  para o primeiro semestre de 2017, a partir de subsídios próprios produzidos em conformidade com o diretório nacional de comunicação.


       Na ocasião, foi escolhido o nome de Gicélia Azevedo, da paróquia do Santuário, para a coordenação diocesana da Pastoral da Comunicação.




 


Fotógrafo: Cláudio-

Fonte: Site Diocese - Cláudio

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.