Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Grupo de Oração Chama de Amor
 
17.Out - Seminário de Vida no Espirito Santo
Seminário de Vida no Espirito Santo


Teve inicio nesta segunda-feira, 15/10 o primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo, do Grupo de Oração Chama de Amor.


O Seminário visa proporcionar uma experiência com o Espírito Santo e um momento para conhecer, recuperar ou aprofundar o relacionamento com Deus.


Não é um curso, é uma experiência, é uma vivência, uma oportunidade de encontro pessoal com Jesus Cristo. Essa é uma promessa.


Tão promessa quanto aquilo que o Senhor mesmo nos prometeu: a vinda do Espírito Santo. Sobre isso, Jesus chamava de “A promessa do Pai”, um compromisso de Deus com os homens. Uma promessa feita desde Abraão e que se cumpre com a Paixão de Cristo. Uma promessa feita por meio dos profetas Ezequiel e Jeremias: “Eu vos darei um coração novo e porei em vós um espírito novo”.


O nosso Deus é um Pai que cumpre suas promessas. Diante dessa constatação, sabendo que o Espírito Santo de Deus está em nosso meio, como reconhecê-lo? Como, não somente, sentir sua presença, mas, definitivamente se tornar uma pessoa com vida no Espírito?


Nas cartas de São Paulo, encontramos que a força do Espírito Santo muda a vida interior do homem para sempre, traz uma renovação completa. O apóstolo descreve como “criaturas novas”.  Para proporcionar essa experiência, é que realizamos o Seminário de Vida no Espírito Santo. Para o cumprimento dessa promessa, desse encontro que é definitivo.


 



Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2019 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.