Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Grupo de Oração Chama de Amor
 
25.Mai - Grupo de Oração Chama de Amor Inicia as reuniões de Oração
Grupo de Oração Chama de Amor Inicia as reuniões de Oração

Na noite de quinta-feira,  24 de maio foi uma noite diferente. A matriz de Nossa Senhora Aparecida, realizou a primeira reunião de oração do Grupo de Oração Chama de Amor. Um lindo momento de louvor e entrega aos braços do pai.


Os participantes e membros do grupo nos relataram a experiencia vivenciada no momento.


 “Venho parabenizar o grupo Chama de Amor pelo excelente trabalho que fizeram ontem, espero ter oportunidade de mais vezes,  foi maravilhoso ,foi muitas bênçãos para cada um que estava lá. Parabéns a todos do grupo que Deus abençoe cada um deles é que continuam levando a palavra de Deus pra nós. Obrigada por tudo e hoje estou melhor do que estava antes beijos pra todos. Amém.  Marcelene Moreira.


 "E um imenso prazer fazer parte do grupo de oração chama de Amor, e agradeço a Deus a nossa mãe santíssima e a presença do Espírito Santo,por ter nos conduzidos e nos ter concedido um momento inesquecível,foi muito forte mergulhei sem medo,  sai abastecido com fogo do Espírito Santo,com coração mais leve,mas puro,com uma força a mais, com outro olhar com olhos de Jesus agora posso dizer com toda certeza aprendi olhar  Jesus no meu próximo no meu irmão,e vou ser eternamente agradecido por esse convite muito especial."  Isaias Dornelas


  "Para  mim foi a presença do Espírito Santo mesmo, eu me vi expressando em oração com palavras, não só em pensamento como de costume."  Vânia Silva


 Conversamos  com Maria Terezinha , que iniciou  os trabalhos do grupo. "Um sonho... agradeço a Deus pela oportunidade. Ao padre Willis que abraçou o sonho. Ao nosso Bispo que também nos abençoou, a coordenação diocesana que esta acompanhado e nos ajudando , aos membros  que atenderão ao chamado de Deus, para serem servos na messe do Senhor.


Que o Espírito Santo conduza os nossos trabalhos e nos fortaleça a cada dia para que possamos viver a  Palavra pregada. Que esta chama que foi acesa, possa ser luz no caminho e na vida de todos , é o que o grupo deseja. A chama ardente do amor, a certeza de estar no colo do Pai e levar esta certeza para nossas famílias, no nosso trabalho e na vida da comunidade. Nosso próximo encontro será no dia 07/06  às 19h30, contamos com a presença de todos." relatou-nos.


Que Nossa Senhora Aparecida os cubram com seu manto de Amor.


Clique e veja mais fotos.


 


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.