Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Grupo de Oração Chama de Amor
 
01.Set - Abertura do mês da Biblia
Abertura do mês da Biblia

 


Chegou setembro... Mês que inicia a estação das flores, vamos juntos viver este momento de cores e alegria, celebrando o Ano Nacional do Laicato. Dedicaremos também este mês a Bíblia, palavra que nos conduz. Aos nossos Dizimistas, alicerce da nossa igreja. Com orações caminharemos para celebrar a novena e festa da padroeira.


A Paróquia propõe para este mês diversos momentos de estudos, orações e ações. Durante o mês de agosto fomos direcionados pelo seminarista Fábio no estudo bíblico e na manhã do dia 01/09 recebemos em nossa matriz o professor Altamir Célio de Andrade da cidade de Juiz de Fora, que veio para nos levar a conhecer, admirar e proclamar o livro escolhido para o mês da Bíblia.


Para este ano, a proposta é estudar e rezar o Livro da Sabedoria tendo como tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida - Livro da Sabedoria” e o lema: “A Sabedoria é um espírito amigo do ser humano” (Sb 1,6a). O tema e o lema foram escolhidos à luz do Documento de Aparecida pela Comissão Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), juntamente com as instituições bíblicas, entre elas o Serviço de Animação Bíblica (SAB/ Paulinas).


Com o grande conhecimento e o carinho de sempre, professor Altamir, aguçou a todos a leitura e oração do livro da Sabedoria. Inicia hoje também o Projeto, Leigos Evangelizando, subdivididos em diversas temáticas. Todos os dias terão disponibilizados nas redes sociais, uma pequena reflexão.


CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO AQUI!


CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS.


 


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.