Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Warning: mysql_result(): Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/pnsacarangola/public_html/pg/noticias.php on line 44

Warning: mysql_result(): Unable to jump to row 0 on MySQL result index 14 in /home/pnsacarangola/public_html/pg/noticias.php on line 45
 
Notícias Relacionadas
 
04.Fev - Circuito nas Capelas
Circuito nas Capelas

 


Na manhã do domingo 03/02/19, o MTB Carangola, grupo de ciclistas que promove o pedal como projeto de qualidade de vida e bem estar, realizaram um passeio até as comunidades de São Bento, Barroso e Alto Peroba. Mais de 20 pessoas, com a presença do pároco, Padre Willis Oliveira Gama, participaram do pedal.


O início do passeio foi na Matriz as seis horas sob a benção e proteção da Mãe Aparecida, saíram rumo a essa aventura que certamente ficará marcada na memória de cada um dos participantes. O evento faz parte de um trabalho desenvolvido pelo paroquiano Odenir Gonçalves, de mapear todas as capelas da nossa Paróquia, para com isso facilitar as visitas a essas comunidades.


 “Tudo começou através da vontade de conhecer o território que a Paróquia abrange e, como boa parte não é de fácil acesso, surgiu a ideia de unir a curiosidade de ir até esses lugares, com o pedal. No início tentei conhecer algumas comunidades indo de carro, porém, como não conseguia localizá-las nos aplicativos de mapas, acabava ficando com medo de me perder no caminho. Foi quando resolvi fazê-las então de bike, pois sempre levava alguns amigos para me acompanhar e com isso, fui aos poucos mapeando uma a uma. Com isso consegui conhecer lugares maravilhosos e paisagens deslumbrantes! Apelidei o meu projeto de Circuito das Capelas. Graças a Deus hoje todas as comunidades rurais da nossa Paróquia estão mapeadas no Google. Agora vou concluir também as daqui da cidade" - contou ele, muito feliz com seu feito!


O Passeio foi marcado pela carinhosa acolhida dos membros de nossas comunidades, que acolheram nossos ciclistas com deliciosos lanches e um delicioso almoço. A turma animada, já estão pensando em um novo pedal, Paroquia Nossa Senhora Aparecida. Evangelizando pelo Esporte.


Clique aqui para ver as fotos do passeio.


 


Fotógrafo: Odenir Gonçalves

Fonte: Odenir Gonçalves

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.