Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Corais e Ministério da Música
 
22.Jul - lll workshop Musical!
lll  workshop Musical!

Na tarde de sábado 21/07 , realizou o lll workshop de música da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. O encontro foi realizado na Antiga Capela de Nossa Senhora Aparecida. Em um ambiente muito bem preparado, os alunos que participam do Projeto Ressoar foram recebidos pelos organizadores.


Todos munidos do equipamento predileto, o violão, os participares tiveram momentos de oração, instrução e apresentações.


O pároco padre Willis de Oliveira Gama, ressaltou a importância da dedicação dos alunos para o sucesso do projeto. Desejou sucesso a todas e que levem sempre no coração pelas estradas que forem traçar, a beleza da Evangelização pela música.


O coordenador do projeto Marcelo Martins, falou da alegria  em ver o projeto crescendo. No início somente a comunidade matriz recebia as aulas. Com a formação da primeira da turma, foi possível estender o projeto a toda a comunidades da paróquia.


Todos os instrutores do projeto são voluntários. Os alunos que desejam participar, fazem uma pequena contribuição mensal para manutenção dos instrumentos. O objetivo dos coordenadores é introduzir aulas com outros instrumentos e de musicalidade.


Venha conhecer o projeto, participe, apóie  e viva mais esta conquista paroquial.


Clique aqui para ver as fotos.


Clique aqui para ver o video das apresentações.


 


Fotógrafo: Pascom

Fonte: pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.