Paróquia Nossa Senhora Aparecida
CEBS- Grupos de Reflexão
 
22.Fev - Povo Que Caminha
Povo Que Caminha

 


Atendendo ao pedido de Dom Severino Clasen, OFM, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato em carta redigida no encerramento do encontro 14º INTERECLESIAL DAS COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE,  para a difusão  ampla  das ações sinalizadas pelo encontro e a “grande esperança”, por ele revitalizada de tornar nossa sociedade mais solidária, justa e saudável.


Os coordenadores paroquiais dos grupos de reflexão estiveram reunidos para a programação dos encontros no ano dedicado pela Igreja ao lacaito. Conduzidos pelo pároco, padre Willis e o seminarista Fábio, estudaram e levantaram as questões de trabalho. Os grupos de reflexão é uma linda semente, que nasceu em nossa diocese e a perseverança e a Fé que alimenta os  nossos missionários, fazem está linda semente dar lindas flores e frutos no dia a dia de nossas paróquias.


Cada Reunião é um encontro com Deus, que nós fala ao coração. Este encontro continuado com a Palavra vai gestando em nós uma nova identidade e o desejo de melhorar cada vez mais. Vai nos transformando em continuadores da Missão de Jesus na Igreja e no mundo.” Adriana Candinho, coordenadora paroquial dos Grupos de Reflexão.


CARTA DOS BISPOS 14º ENCONTRO INTERCLESIAL DAS CEBS


Fotógrafo: CEBS -CEBS- Grupos de Reflexão

Fonte: CEBS- Grupos de Reflexão

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.