Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Palavra do Pároco
 
09.Abr - Instalação do Santíssimo
Instalação do Santíssimo

 


A comunidade de Borboleta, celebrou neste domingo 08 de abril , a festa do Padroeiro da capela, São Benedito. As 15 horas, em procissão, os fieis percorreram uma  parte da BR 482,em orações para a superação da violência no transito.


A Celebração Eucarística, presidida por padre Willis de Oliveira Gama, foi em clima de festa e agradecimento. A homilia, levou-nos, a reflexão  da necessidade de vivermos  em comunidade,de superarmos as nossas diferenças, e acima de tudo, sabermos conviver como irmãos, mesmo conhecendo as limitações do próximo.


Foi realizada a instalação do Santíssimo na Capela de São Benedito, um momento único, emocionante e de riquíssima espiritualidade. De beleza impar,o Santíssimo, foi  incrustado com pedras lisas, harmonizado com o altar da capela.


“ A comunidade da Borboleta, se sente honrada por viver esse  momento  que  nem temos  palavras pra poder descrever,quão valioso  esse momento,gostaríamos de agradecer  imensamente  a cada pessoa  que de uma forma ou te outra contribui para esse acontecimento ,marcante na nossa comunidade,mas uma vez fica provado que  quando as pessoas se une, consegue grandes feitos !  Agradecemos imensamente!!!" Embargada pela emoção, assim descreveu-nos Maria Rita, residente da comunidade Borboleta.


Confira aqui as fotos deste momento.


 


Fotógrafo: Fieis da comunidade

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.