Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
11.Jul - Somente em oração e unidade, manteremos a Igreja Viva e Forte.
Somente  em oração e unidade, manteremos a Igreja Viva e Forte.

“Vamos subir ao monte do Senhor, para que ele nos mostre os seus caminhos e nos ensine a cumprir os seus preceitos” (Is 2,3).


E assim foi feito pelos membros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), que se reuniram na comunidade do Alto Peroba no sábado dia 07/07, para avaliação e programação das atividades paroquiais.


Com uma carinhosa acolhida, recheada de atenção e dedicação, a comunidade recebeu os visitantes e coordenadores de todas as comunidades, pastorais e movimentos da paróquia.


Os coordenadores apresentaram as ações realizadas e propostas para o mês de julho, foram avaliados os movimentos realizados no mês de maio e junho, com um entrosamento e envolvimento ímpar.


 Foi apresentado pela coordenadora, o Grupo de Oração Chama de Amor, que deu ínicio aos trabalhos no dia 24/05. A comunidade do Chevrand, convidou a todos para visitar o pavilhão  redondo na exposição, ressaltando que 70% da renda será destinada a construção da capela.


 


Padre Willis apresentou alguns pontos da assembléia diocesana e nos apresentou o documento 107 da CNBB, Iniciação à Vida Cristã, que nos conduzirá nos trabalhos paroquiais, agradeceu a dedicação de todos e abençoou a caminhada, reforçando que somente em oração e unidade, manteremos a Igreja viva e forte.


 


 


Fotógrafo: Internete

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.