Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
27.Nov - Retiro Espiritual - Ministros da Eucaristia e Pastoral Catequética
Retiro Espiritual - Ministros da Eucaristia e Pastoral Catequética

Retiro Espiritual - Ministros da Eucaristia e Pastoral Catequética


 


    Os Ministros da Sagrada Eucaristia e Pastoral Catequética participaram hoje de um grande momento de orações, espiritualidade e estudos. O lugar escolhido rodeado pela beleza da natureza contribuiu para que todos se entregassem a este momento.


     O encontro foi conduzido por Altamir Andrade, professor titular do Programa de Mestrado em Letras do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF). Doutor em Letras: Estudos Literários (Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF). Mestre em Teologia Bíblica (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio).


    Estiveram presentes todas as comunidades, trocando entre si as experiências do dia a dia na vida do ministério. Tivemos momentos de partilha, desertos, estudos e muita sintonia com a Palavra de Deus.


 Durante todo o dia víamos nos semblantes dos participantes a alegria de beberem em uma fonte tão frutuosa. Os ministros e catequistas encontraram forças, materiais e muitas setas indicadoras para levarem para suas comunidades, enriquecendo cada vez mais o trabalho e o amor que cada um dedica ao seu ministério.


 


    Que Nossa Senhora  Aparecida abençoe a todos, enriquecendo e fortalecendo-os  para o início de mais um ano de dedicação e amor.


Vejam mais fotos na galeria de fotos.


 


 






 


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.