Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
27.Jan - Missa na obra da Capela de Nossa Senhora de Fátima
Missa na obra da Capela de Nossa Senhora de Fátima

Celebrada  nesta quarta–feira 25/01,  pelo pároco padre Willis de Oliveira Gama, 1ª Missa na obra da  futura Capela de Nossa Senhora de Fátima no bairro Panorama.


A comunidade do bairro, entusiasmados com a obra da Capela, assim que terminaram primeira laje da capela, iniciaram os projetos da celebração no local, comunidade pequena , mas marcada por um grande sentimento de união e dedicação, preparam o espaço com carinho e bom gosto.


Padre Willis lembrou que o lugar onde construímos a capela é santo,  o objetivo é a construção de um templo simples onde as pessoas terão vontade de ficar e fazerem suas orações.


A coordenadora da comunidade, Maria Margarida , ressaltou a felicidade dos moradores do bairro e disse que sempre que possível as missas serão realizadas no local da futura capela. Agradeceu a todos que  participam  deste sonho comunitário.


Somos capazes de realizarmos grandes coisas porque imbuídos pelo amor de Jesus Cristo, generosamente abrimos os nossos corações e fazemos a devolução do dízimo. Você que ainda não é dizimista, venha fazer parte da nossa família e construir conosco uma Igreja que Evangeliza com Amor.


Clique a qui e veja mais fotos.


 


Fotógrafo: Pascom Paroquial

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.