Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
20.Mar - Instituto São José
Instituto São José

 


São José, esposo da Virgem Maria, modelo de pai e esposo, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. Seu nome, em hebraico, significa “Deus cumula de bens”.


E foi assim a Celebração Eucarística presidida por Padre Willis de Oliveira Gama, nesta segunda-feira 19/03 no Instituto São José, onde Deus cumula bens.


O instituto abriga crianças e adolescentes vulneráveis, que são acolhidos com carinho e amor pelos funcionários e prestadores de serviços voluntários na instituição.


Na homilia padre Willis nos lembrou que o olhar de Deus vai primeiro aos mais necessitados, e que quando estamos dentro de uma instituição acolhedora dos mais necessitados, com certeza Deus nos olha primeiro, pois estamos juntos de seus filhos mais necessitados. A comunidade unida em orações e doações realizou o ofertório vivo, com materiais necessários para a manutenção da instituição.


A coordenação da instituição fez o agradecimento aos presentes e ao pároco pelas orações e dedicação com a instituição, e deixou-nos um carinhoso convite, para estarmos sempre sobre o primeiro olhar de Deus e no abraço carinhso dos residentes da instituição. Sejam sempre vindos!


Clique para ver as fotos.


 


 


Fotógrafo: Luis Guilherme- Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.