Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
13.Jun - Festa de Santo Onofre - Viver em comunidade em como estar no céu.
Festa de Santo Onofre - Viver em comunidade em como estar no céu.

Após nove dias de encontros celebrando a novena de Santo Onofre, chegou o dia da grande festa, na comunidade de Santo Onofre, que contou com a presença e o apoio dos padres da paróquia de Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida.  Durante todas as noites a capela ficou cheia e os devotos colocaram aos pés do intercessor os pedidos que trazia em seus corações.


A festa do padroeiro contou com a presença de centenas de fiéis a mais um encontro da caminhada  da Paróquia de Nossa senhora Aparecida, que tem como base a evangelização na verdadeira vida em comunidade.


“O valor do encontro das comunidades nas festas dos padroeiros, sabemos para estarmos aqui vencemos muitos desafios. É bonito vermos toda paróquia reunida. O maior valor do cristianismo está na vida em comunidade.  Nós fazemos parte da comunhão com Deus, o encontro de comunidade quebra todas as barreiras, as tristezas, a solidão. Quando nos reunimos em comunidade conseguimos vencer o inferno da solidão, da falta de tempo. O encontro de comunidade nós leva ao céu, nos encontramos em paz, sem rancor, sem ódio.” Afirmou-nos Padre Willis em sua homilia.


Que Santo Onofre interceda  por todos nós.


CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS.


Fotógrafo: Pascom Paroquial

Fonte: Pascom Paroquial

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.